Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Famalicão empresta Ryan Teague ao Covilhã

12 ago, 2021 - 16:48 • Eduardo Soares da Silva

Médio de 19 anos já se estreou na equipa principal do Famalicão e vai ganhar experiência na II Liga.

A+ / A-

O Sporting da Covilhã assegurou a contratação do médio Ryan Teague, por empréstimo de uma temporada do Famalicão.

O médio australiano de 19 anos é uma das promessas do Famalicão e terá a sua primeira experiência fora do clube, na II Liga.

Teague trocou o Sydney FC pelo Famalicão em 2019, tendo representado a equipa de juniores e sub-23, onde apontou um golo em 23 jogos na Liga Revelação na temporada passada.

Esta época, foi utilizado por Ivo Vieira na vitória frente ao Feirense, nas eliminatórias da Taça da Liga, e prepara-se para ganhar experiência na II Liga. Ryan Teague tem contrato por mais quatro épocas com o Famalicão, até 2025.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+