Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Conferência

Com apenas 14 jogadores, Santa Clara volta a vencer o Olimpia Ljubljana

12 ago, 2021 - 20:55 • Redação

Açorianos vencem por 1-0, apesar do surto de Covid-19 que afeta o plantel.

A+ / A-

O Santa Clara venceu, por 1-0, em casa do Olimpia Ljubljana, apesar de ter apenas 14 jogadores disponíveis, devido ao surto de Covid-19 que afeta o plantel, e segue para o "play-off" da Liga Conferência.

Os açorianos já traziam uma vitória de 2-0 da primeira mão, e conseguiram mais um triunfo, apesar das dificuldades. Rui Costa marcou o único golo da partida, aos 73 minutos de jogo, assistido por Costinha.

No banco de suplentes, Daniel Ramos tinha apenas três jogadores, João Afonso, Rui Costa e Paulo Henrique, que foram utilizados.

No "play-off", o Santa Clara vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Partizan, da Sérvia, e Sochi, da Rússia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+