Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços cede Adriano Castanheira ao Chaves

11 ago, 2021 - 14:29 • Redação

Está confirmada a notícia avançado pela Renascença. Adriano regressa à II Liga, onde se destacou ao serviço do Sporting da Covilhã.

A+ / A-

Adriano Castanheira é reforço do Desportivo de Chaves, por empréstimo do Paços de Ferreira, informou o clube transmontano, esta quarta-feira. O extremo, de 28 anos, está de volta à II Liga, competição em que se notabilizou no Sporting de Covilhã, depois de uma época e meia no escalão principal.

Adriano fez 38 jogos pelo Paços e marcou dois golos. No Chaves terá como objetivo ter uma preponderância maior na equipa, que luta pela promoção ao escalão principal.

O avançado não foi utilizado por Jorge Simão nos três jogos oficiais que o Paços já realizou esta época.

Com passagens pelos escalões de formação do Covilhã, do FC Porto e do Nacional, foi no clube serrano que Adriano se consolidou, depois de regressar de duas experências no Benfica de Castelo Branco e no União de Leiria. Na época em que se transferiu para o Paços levava seis golos em 20 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+