Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conference League

Jorge Simão não quer Paços adormecido pelo estatuto do Larne

04 ago, 2021 - 12:32 • Redação

O Paços de Ferreira recebe o Larne, da Irlanda do Norte, esta quinta-feira, em jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League.

A+ / A-

O treinador do Paços de Ferreira avisa que subestimar o Larne, adversário da equipa portuguesa na pré-eliminatória da Conference League, será um erro fatal. Jorge Simão observa que a equipa da Irlanda do Norte já mostrou, nos jogos disputados esta época, que será um oponente difícil.

"Eliminou uma boa equipa da Dinamarca [AGF Aarhus]. Tem quatro jogos oficiais, três vitórias e um empate", contabiliza o treinador, que destaca a força do coletivo do Larne.

"É uma equipa madura, com muitos jogadores com três ou mais anos de clube. Isto ilustra a força deste clube e os sucessos que eles tiveram nas pré-eliminatórias. Jogam como uma equipa e aí reside a grande força do Larne", salienta, em conferência de imprensa.

Feliz, por "finalmente" poder ter público nas bancadas, Jorge Simão tem a esperança de oferecer um triunfo aos adeptos. O desafio com o Larne será o segundo oficial dos castores, que já reservaram lugar na fase de grupos da Taça da Liga.

Eliminaram o Gil Vicente, num jogo em que Jorge Simão não ficou plenamente satisfeito com a exibição da equipa. "Conseguimos objetivo que era estar na fase de grupos da Taça da Liga, apesar de achar que temos fazer melhor e podemos fazer melhor do que fizemos", reforça. O Paços empatou a uma bola, mas seguiu em frente, depois da marcação de grandes penalidades.

Sem contar com o guarda-redes Jordi e o médio Diaby, o Paços já poderá contar com Eustáquio, que integrou os trabalhos, depois de ter participado na Gold Cup, ao serviço da seleção do Canadá.

O Paços de Ferreira-Larne, jogo a contar para a 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League, está agendado para esta quinta-feira, às 19h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+