Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão confirma contratação de Pedro Marques

04 ago, 2021 - 13:38 • Redação

O ponta de lança chega ao clube minhoto, por empréstimo do Sporting.

A+ / A-

Pedro Marques é, oficialmente, reforço do Famalicão. O ponta de lança integra o plantel de Ivo Vieira, por empréstimo do Sporting, depois de na época passada também ter sido cedido ao Gil Vicente.

A mudança de Pedro Marques já há algum tempo que estava prevista e o jogador tinha, inclusivamente, assistido a um jogo do seu novo clube nas bancadas do Estádio Municipal de Famalicão.

O jogador espera "ter a oportunidade de crescer e de ganhar estaleca ao mais alto nível". “Estou totalmente disponível para ajudar um clube que está a posicionar-se de forma interessante na I Liga e que tem uma massa associativa muito forte”, acrescenta o avançado, em declarações publicadas pelo Famalicão, no site oficial.

Pedro Marques, de 23 anos, integrou os trabalhos de pré-temporada do Sporting, mas não entrou nas opções de Rúben Amorim. Na temporada passada, e já depois de ter sido emprestado a Dordrecht e Den Bosch, da holanda, Pedro Marques foi cedido, em janeiro, ao Gil Vicente. Fez 15 jogos e marcou cinco golos.

Este é mais um negócio entre Famalicão e Sporting, sendo que a expectativa é que o próximo possa ser a transferência de Ugarte para Alvalade. O entendimento pelo médio uruguaio está dependente da forma de pagamento dos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+