Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga apresenta sétimo reforço para a equipa feminina

24 jun, 2021 - 12:17 • Redação

Trata-se Laura Casanovas, média espanhola, de 25 anos.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Laura Casanovas para a equipa principal feminina de futebol.

A média espanhola, de 25 anos, deixou a equipa B do Espanyol de Barcelona para assinar pelo terceiro classificado da Liga portuguesa.

Em declarações aos canais oficiais do Braga, Laura Casanovas admite estar "muito feliz" com a oportunidade e define o título como objetivo.

"Para mim é um sonho estar numa equipa que luta por todas as competições. Temos ambição de dar o nosso melhor, tanto o clube como eu, e vou dar tudo dentro e fora de campo para conseguir. (...) Estou contentíssima por estar aqui, o Braga desde o momento que cheguei encantou-me. O clube é familiar, tal como eu, e vamos dar tudo dentro de campo para que possam celebrar títulos connosco", realça.

Laura Casanovas é o sétimo reforço de verão da equipa feminina do Sporting de Braga, depois de Patrícia Morais, Carolina Mendes, Vitória Almeida, Anouk Dekker, Ana Nogueira e Catarina Pereira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+