Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Bruno Wilson deixa o Braga e reforça o Vizela em definitivo

22 jun, 2021 - 13:26 • Eduardo Soares da Silva

Defesa-central vai reforçar o recém-promovido, depois de uma temporada de empréstimo no Tenerife.

A+ / A-

O Vizela garantiu a contratação do defesa Bruno Wilson, em definitivo, proveniente do Sporting de Braga, confirmou a Renascença.

O central de 24 anos vai reforçar o recém-promovido em definitivo, com partilha de passe, sendo que o Braga ficará metade do passe de Bruno Wilson.

Bruno Wilson chegou ao Sporting de Braga em 2015, para representar a equipa B. Estreou-se na equipa principal em 2016/17 e deixou o clube em 2019, para o Tondela. Meia temporada de grande nível na I Liga valeu o regresso ao clube arsenalista, tendo somado mais seis jogos.

Na última temporada, o central esteve cedido ao Tenerife, da segunda divisão espanhola, onde apontou um golo em 21 jogos disputados.

Para a próxima temporada, o Vizela de Álvaro Pacheco já garantiu os reforços Nuno Moreira e Tomás Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+