Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Revista Sábado revela que PJ está a investigar negócios entre FC Porto e Portimonense

20 mai, 2021 - 08:31 • Rui Viegas , Sofia Freitas Moreira

Suspeitas de fraude fiscal, falsificação de documento e branqueamento de capitais, entre outros crimes, motivam a investigação.

A+ / A-

A Revista Sábado revela que a Polícia Judiciária está a investigar os negócios entre FC Porto e Portimonense.

Em causa estão os negócios de jogadores como Danilo Pereira, Paulinho, Galeno, Fede Varela, Rafa Soares ou Everton, e empréstimos financeiros entre os dois clubes e o empresário brasileiro Theo Fonseca, dono do clube algarvio.

Em causa estão suspeitas de prática de fraude fiscal, falsificação de documento e branqueamento de capitais, entre outros crimes.

A PJ realizou buscas nas instalações do FC Porto, mas os dragões explicam, em comunicado, que se trata da possibilidade de um jogador ter viajado para o estrangeiro infetado com Covid-19. Em causa estará o teste de Shoya Nakajima.

[Notícia corrigida às 13h00, com a informação sobre as buscas realizadas às instalações do FC Porto e não, como inicialmente citado, às instalações do Portimonense e à casa do presidente Pinto da Costa. Pelo erro pedimos desculpa]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Atento
    20 mai, 2021 Leça da Palmeira, Matosinhos 13:06
    ... É FANTÁSTICO ... os próprios dirigentes do SLB dizem perante toda a gente, em público, que os mails revelados pelo FCP são mesmo do SLB ou seja ... SÃO VERDADEIROS ... a principio ainda diziam que eram truncados, mas depois, eles próprios passaram a chamam-lhes "os mails do Benfica" ... porque será que o conteúdo, que é gravíssimo, não é investigado ??? ... e a pseudo-justiça ainda anda a entreter-nos com o "perigosíssimo" Rui Pinto ... o "DONO DISTO TUDO É SEM QUALQUER DÚVIDA O SLB" ...
  • Atento
    20 mai, 2021 Leça da Palmeira, Matosinhos 09:00
    Para os "lampiões benfas" é só silêncio ... os próprios dirigentes do "benfas" dizem mesmo e em público, e para todos ouvirmos, que os celebérrimos mails são DELES ... ou seja são mesmo VERDADEIROS ... o que é que é preciso mais para investigar o que lá está ???
  • João
    20 mai, 2021 Viseu 08:43
    «Um Estado que não se regesse segundo a justiça, reduzir-se-ia a um bando de ladrões» Agostinho de Hipona (354-430).
  • António Pardal Pardal
    20 mai, 2021 Paredes 08:13
    Isso,virem-se para o FCP,têm pouca matéria para trabalhar relacionada com o SLB...é mais cómodo,eu percebo.

Destaques V+