Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Moreirense bate Portimonense e aproxima-se da Europa

10 mai, 2021 - 20:56 • Redação

Equipa cónega operou a reviravolta em Portimão e colocou-se a dois pontos do Vitória de Guimarães, sexto classificado.

A+ / A-

O Moreirense aproximou-se dos lugares de acesso às provas europeias, esta segunda-feira, ao vencer na visita ao Portimonense, por 1-2.

A equipa algarvia marcou primeiro, por intermédio de Fabrício, aos 20 minutos. No entanto, ainda na primeira parte, Ferraresi empatou. Perto do final, aos 82 minutos, Gonçalo Franco apontou o golo da vitória.

Com este resultado, o Moreirense coloca-se, à condição, a dois pontos do Vitória de Guimarães, que ocupa a sexta posição, que (devido à composição da final da Taça de Portugal) dá acesso às competições europeias. O Portimonense mantém-se no 12.º lugar, com 34 pontos, mais quatro que o Boavista, que está em posição de "play-off" de descida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+