Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Beto

Goleador do Portimonense com propostas de Portugal e do estrangeiro

23 abr, 2021 - 18:30 • Pedro Castro Alves

Representante de Beto confirma propostas de fora, mas análise fica para o final da época. Avançado continua imune à atenção mediática, ainda que golo marcado ao Benfica seja “especial”.

A+ / A-

O representante de Beto, confirma que tem havido “muitas sondagens” ao avançado do Portimonense, mas “apenas no final da temporada as propostas vão ser analisadas, em conjunto com o clube”.

“De facto, têm existido muitas sondagens, muitos telefonemas, muitas perguntas”, revela Pedro Berjano de Oliveira, em entrevista a Bola Branca.

O ponta de lança luso-guineano, de 23 anos, tem 11 golos marcados até ao momento e a grande forma não tem apenas chamado a atenção das grandes equipas nacionais. Os cinco golos marcados nos últimos quatro jogos atraíram também o interesse de clubes no resto da Europa.

“Conforme se vão somando minutos, vão-se somando oportunidades para demonstrar o trabalho e a competência. Isso tem acontecido e, necessariamente, também há mais olhares”, sublinha Berjano de Oliveira, que assinala também que o futebol "está totalmente globalizado" e que "as notícias correm rápido" em Portugal e por todo o continente.

O último golo de Beto foi marcado ao Benfica, um tento “que é especial” pela “visibilidade do jogo” e pela “importância do adversário”, considera Berjano de Oliveira. Os holofotes focam-se ainda mais no avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+