Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Paulo Sérgio

Portimonense defronta Benfica com "pezinhos bem assentes no chão"

20 abr, 2021 - 15:33 • Redação

Paulo Sérgio salienta que os algarvios ainda não atingiram o objetivo da manutenção e que os espera um Benfica forte.

A+ / A-

Paulo Sérgio espera grandes dificuldades na receção ao Benfica e salienta que o Portimonense deve manter-se focado no objetivo da manutenção, sem pensar que as três vitórias consecutivas lhe permitem facilitar.

Em conferência de imprensa, esta terça-feira, de antevisão da partida da jornada 28 do campeonato, Paulo Sérgio assumiu que "as equipas quando vencem têm mais confiança, acreditam ainda mais naquilo que fazem". No entanto, sublinhou que o objetivo final ainda não foi alcançado.

"Nada está conseguido, porque ainda não temos os pontos suficientes para o nosso objetivo e toda a gente tem de ter os pezinhos bem assentes no chão e manter o foco. Sabemos que vai ser um jogo difícil, com um dia a menos de recuperação, um período muito curto para um jogo desta responsabilidade, mas vamos estar o melhor possível para defrontar uma grande equipa, como é o Benfica", salientou o técnico dos algarvios.

Paulo Sérgio espera dificuldades frente ao Benfica, algo que "nada tem a ver" com o facto de os encarnados terem perdido na ronda anterior, em casa, com o Gil Vicente: "O Benfica é sempre uma equipa forte."

O Portimonenses, nono classificado, com 32 pontos, recebe o Benfica, terceiro, com 57, na quinta-feira, às 19h00, em Portimão. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+