Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Jesus empata dérbi de Istambul

02 out, 2022 - 21:10

O Fenerbahçe é sétimo no campeonato.

A+ / A-

O Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, empatou em casa do Besiktas (0-0), no dérbi de Istambul da oitava jornada da Liga turca de futebol, um desfecho que impede os anfitriões de se juntarem ao grupo da frente.

No Vodafone Park, em Istambul, o português Miguel Crespo foi titular na equipa de Jorge Jesus, já no Besiktas o compatriota Gedson Fernandes foi opção a partir do minuto 73.

Com este empate, os dois rivais estão separados por apenas um ponto na tabela, com o Fenerbahçe a ocupar o sétimo posto, com 14, sendo que tem um jogo por disputar, e o Besiktas em sexto, com 15, menos um do que o campeão Trabzonspor (quinto).

O Basaksehir, com um encontro em atraso, lidera a prova, com os mesmos 17 pontos do Adana Demirspor (segundo), Konyaspor (terceiro) e Galatasaray (quarto).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+