Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Gonçalo Guedes é reforço do Wolverhampton

08 ago, 2022 - 21:13 • Redação

Internacional português custa cerca de 30 milhões de euros aos cofres do clube inglês.

A+ / A-

O Valência anunciou a transferência do internacional português Gonçalo Guedes para o Wolverhampton.

De acordo com a imprensa internacional, o extremo de 25 anos rende cerca de 30 milhões de euros ao clube espanhol. Gattuso, treinador do Valência, já tinha antecipado a saída nos últimos dias: "Pelo Guedes vão pagar muito dinheiro e não é possível mantê-lo".

Gonçalo Guedes vai para o quarto clube da carreira, depois de passagens pelo Benfica, Paris Saint-Germain e Valência, onde jogou nas últimas cinco épocas.

Em 198 jogos pelo clube espanhol, apontou 40 golos e registou 32 assistências. A última época, a melhor, resultou em 13 golos e 6 assistências.

Guedes é o terceiro reforço do mercado para Bruno Lage, depois de Nathan Collins e Hee-chan Hwang. É o décimo português do plantel, para além de José Sá, Toti Gomes, Nélson Semedo, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Chiquinho e Daniel Podence.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+