Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Morreu Juan Figer, o empresário que levou Maradona para Nápoles

01 jan, 2022 - 18:15 • Lusa

Empresário uruguaio esteve envolvido em muitos negócios no futebol português.

A+ / A-

O empresário uruguaio Juan Figer, pioneiro na transação de futebolistas e responsável pela mudança de Maradona do FC Barcelona para o Nápoles, em 1984, morreu na sexta-feira, aos 87 anos, vítima de paragem cardíaca, segundo uma neta.

Figer, que se estabeleceu em São Paulo, no Brasil, intermediou outras transferências de grandes futebolistas, como Jürgen Klinsmann, Frank Rijkaard, Sócrates, Casagrande, Dunga, Zé Roberto, Romário, Roberto Carlos, Robinho ou Hulk.

A notícia da morte de Figer, que esteve envolvido em muitos negócios no futebol português, foi dada pela neta Stephanie Figer, através das redes sociais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+