Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Rafael Leão e o recuperado Bakayoko nos convocados do Milan para o Dragão

18 out, 2021 - 16:15 • Redação

Rebic não recupera e fica em Itália. Apesar de poder ter 12 jogadores no banco de suplentes na Champions, Pioli trouxe apenas 18 jogadores para o Porto.

A+ / A-

O AC Milan divulgou a lista de 18 convocados para o jogo frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar de poder ter 12 jogadores no banco de suplentes nos jogos da Champions, Stefano Pioli trouxe apenas 18 jogadores para o Porto.

De fora fica o avançado Ante Rebic, que não recupera de uma lesão. Bakayoko esteve em dúvida, mas recuperou a viaja para Portugal.

O internacional português Rafael Leão também integra a lista de convocados, tal como os restantes avançados Zlatan Ibrahimovic, Olivier Giroud e Maldini.

O FC Porto-AC Milan joga-se no Estádio do Dragão, esta terça-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+