Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

África

Horácio Gonçalves deixa de ser selecionador de Moçambique

18 out, 2021 - 10:55 • Redação

Maus resultados e problemas no relacionamento com os jogadores ditaram afastamento do treinador português.

A+ / A-

Horácio Gonçalves deixou de ser o selecionador de Moçambique, segundo anunciou, esta segunda-feira, fonte da Federação daquele país.

A rescisão ter-se-á devido aos maus resultados e a queixas dos jogadores sobre o relacionamento com o treinador português, de 58 anos.

Em 12 jogos, ao longo de seis meses, Horácio Gonçalves somou três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, estando já arredado da qualificação para o Mundial 2022 com oito jornadas ainda por disputar.

Horácio Gonçalves sucedera, em abril, ao compatriota Luís Gonçalves, que falhara o apuramento para a Taça Africana das Nações (CAN).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+