Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Arsenal resgata empate com o Crystal Palace

18 out, 2021 - 22:09 • Redação

"Gunners" começaram a vencer, permitiram a reviravolta e chegaram ao empate nos descontos.

A+ / A-

Arsenal e Crystal Palace empataram a dois golos, esta segunda-feira, no Estádio Emirates, a contar para a oitava jornada da Premier League.

Aubameyang abriu o marcador para os "gunners" aos 8 minutos de jogo, resultado que se manteve até ao intervalo. A segunda parte esteve perto de ser um pesadelo para a equipa de Arteta.

Benteke empatou aos 50 minutos e Edouard colocou o Crystal Palace em vantagem aos 73 minutos de jogo. A equipa visitante é treinada por Patrick Vieira, antiga glória do Arsenal.

Lacazzette resgatou o ponto para o Arsenal já nos descontos, aos 95 minutos de jogo, depois de ter sido lançado a jogo aos 67 minutos de jogo.

O Arsenal volta a empatar e ocupa o 12º lugar da Premier League, com 11 pontos, mais três do que o Crystal Palace, que é 14º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+