Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Ronaldo não treina e já se despediu dos colegas de equipa na Juventus

27 ago, 2021 - 09:59 • Redação

Internacional português esteve esta manhã no centro de treinos da "Vecchia Signora", mas já não treinou. Acordo com o Manchester City estará iminente.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo já não treinou na Juventus, esta sexta-feira, e está iminente a saída do clube. O Manchester City é o principal candidato a assegurar a contratação do português.

De acordo com a imprensa italiana, o internacional português esteve esta manhã no centro de treinos da Vecchia Signora, mas não treinou e despediu-se dos colegas de equipa. O capitão da seleção nacional surge em vídeos a deixar as instalações mais cedo.

O principal candidato a assegurar a contratação do português é mesmo o Manchester City, principal rival do clube onde Ronaldo se afirmou no futebol europeu, o United. O Paris Saint-Germain esteve ainda atento à possibilidade de contratar Ronaldo e juntá-lo a Messi e Neymar, visto que está perto de perder Kylian Mbappé para o Real Madrid, mas não terá existido acordo.

Os "citizens" oferecem um contrato de dois anos a CR7, a auferir cerca de 14 milhões de euros por ano, metade do seu vencimento na Juventus. Resta perceber se o City pagará alguma verba à Juventus pela transferência.

O português pode voltar à Premier League aos 36 anos, depois de ter jogado no rival Manchester United durante seis anos, entre 2003 e 2009, onde venceu a sua primeira Liga dos Campeões e Bola de Ouro.

O Manchester City procura um ponta de lança neste mercado, depois de ter falhado a contratação de Harry Kane, que vai continuar no Tottenham. O clube treinado por Guardiola contratou apenas um jogador, Jack Grealish, ao Aston Villa, por cerca de 100 milhões de euros.

Ronaldo chegou à Juventus em 2018 e custou 100 milhões de euros ao Real Madrid. Somou 101 golos e 20 assistências em 134 jogos disputados pelo clube, tendo ainda conquistado duas Serie A, duas supertaças e uma Taça de Itália.

O grande objetivo do clube com a sua contratação era conquistar a Liga dos Campeões, mas nem chegou perto. Em 2018, caiu para o Ajax nos quartos de final, em 2019 frente ao Lyon nos oitavos de final e na última época contra o FC Porto, também nos oitavos de final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+