Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo lesiona-se a um dia do anúncio da convocatória de Fernando Santos

25 ago, 2021 - 13:05 • Redação

O internacional português abandonou o treino da Juventus mais cedo, esta quarta-feira, com um problema no braço direito.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão no braço direito no treino da Juventus, esta quarta-feira, que o forçou a abandonar a sessão de trabalho mais cedo. O clube ainda não informou sobre a gravidade da lesão e se será motivo para paragem.

A situação levanta a interrogação sobre se Ronaldo estará em condições de integrar a convocatória da seleção nacional para os jogos de setembro, a contar para o apuramento para o Mundial 2022.

Fernando Santos anuncia as escolhas esta quinta-feira. Ronaldo foi suplente utilizado no primeiro jogo da Juventus, frente à Udinese e, de acordo com algumas fontes, estará a tentar a saída do clube italiano.

O próximo jogo da Juventus, da 2.ª jornada da Serie A, é no sábado, em Turim, frente ao Empoli.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    25 ago, 2021 Funchal 15:02
    Temos André Silva, Gonçalo Ramos, Paulinho, Pote, Jota, Mota. Qualquer um poderá fazer o lugar de CR7. Os jogadores passam e o futebol fica.

Destaques V+