Tempo
|
A+ / A-

Mourinho aguarda por Tammy Abraham em Roma

13 ago, 2021 - 09:28 • Redação

Tiago Pinto, diretor-geral da Roma, está em Londres a tentar fechar a contratação do ponta de lança do Chelsea. Roma disposta a pagar 40 milhões de euros.

A+ / A-

Tammy Abraham é o ponta de lança pretendido por José Mourinho para suceder a Edin Dzeko na Roma. De acordo com a imprensa inglesa, os clubes já chegaram a acordo, por 40 milhões de euros, mas falta a assinatura do jogador.

Tiago Pinto, diretor-geral da Roma, está em Londres para tentar levar Abraham para Itália. À espera do ponta de lança, de 23 anos, estará um contrato de cinco anos, à razão de 4 milhões, por época, mais bónus.

Tammy Abraham cruzou-se com Mourinho no Chelsea, no início do seu percurso profissional, mas não chegou a ser utilizado pelo treinador português.

Vencedor da Liga dos Campeões, pelos londrinos, na época passada, Abraham foi utilizado em 37 jogos e marcou 12 golos. O internacional ingês fixou-se em Stamford Bridge, após empréstimos a Bristol City (26 golos), Swansea City (treinador por Carlos Carvalhal, oito golos) e Aston Villa (26 golos).

Nas duas últimas épocas, no Chelsea, marcou 30 golos. A Roma está no mercado por um ponta de lança, depois da saída de Dzeko para o Inter de Milão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+