Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Vão ficar espantados com as vendas desde que anunciámos Messi", diz presidente do PSG

11 ago, 2021 - 11:04 • Redação

Nasser Al-Khelaifi garante que contratação de Messi não fará com que o PSG viole as regras do "fair-play" financeiro da UEFA.

A+ / A-

O presidente do PSG garante que a contratação de Messi foi cuidadosamente avaliada e o clube avançou com a certeza de que o investimento vai compensar, não só a nível desportivo, mas também financeiramente. Nasser Al-Khelaifi promete revelar os números das vendas nos últimos dias, desde que Messi foi associado e, posteriormente, confirmado como reforço do PSG.

"O que o Leo [Messi] traz para o clube é gigantesco. Traz muita coisa de positivo ao clube, a nível comercial, nas redes sociais. Vão ficar chocados com os números que obtivemos em vendas, nos últimos dias. Espero que ele não exige um aumento salarial", graceja o líder do PSG.

Nasser Al-Khelaifi foi bem mais solene no momento de garantir que o clube não entrará em incumprimento, face às regras do "fair-play" financeiro da UEFA. O investimento do PSG volta a ser muito elevado, no reforço do plantel, para o presidente sublinha que "antes de qualquer decisão, consultámos a equipa financeira e a equipa jurídica". "Nós cumprimos as regras do 'fair-play' financeiro desde o primeiro e dia e vamos continuar a fazê-lo", assegura.

"Muito feliz" por ter contratado aquele que consider ser "o melhor futebolista do mundo, o único que ganhou seis bolas de ouro". "Ele faz o futebol mágico, bonito e ele é um vencedor.

Será entusiasmante para os nossos adeptos e para os adeptos em todo o mundo", prevê.

Al-Khelaifi está entusiasmado, como todos os apoiantes do PSG, e acredita que Messi poderá ser decisivo na conquista do grande objetivo do clube, a Liga dos Campeões.

Messi assinou por duas temporadas, com mais uma de opção, depois de ter terminado contrato com o Barcelona. Os franceses não revelam o salário que Messi vai auferir, mas estima-se que possa rondar os 35 milhões de euros, por época.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+