Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Messi apresentado pelo PSG na quarta-feira às 10h00

10 ago, 2021 - 16:48 • Redação

Clube confirma conferência de imprensa de apresentação de Lionel Messi no Parque dos Príncipes.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain anunciou, nas redes sociais, que vai apresentar formalmente a contratação de Lionel Messi na quarta-feira, às 10h00, no Parque dos Príncipes.

O argentino já chegou a Paris e acenou aos fãs que o avistaram no aeroporto. Messi vai assinar contrato ainda hoje por dois anos com o gigante francês, com mais uma época de opção. Messi já vestia uma camisola do PSG à chegada, onde se lia "Ici c'est Paris [Aqui é Paris]".

O clube já deixou claro que o negócio está fechado com várias publicações nas redes sociais, com as seis bolas de ouro conquistadas por Messi à frente da Torre Eiffel.

Messi, de 34 anos, assina a custo zero pelos franceses, depois de ter terminado contrato com o Barcelona. O jogador tinha a vontade de prosseguir a carreira nos catalães, mas o clube, depois de ter chegado a acordo sobre o valor do novo acordo, comunicou que o negócio não era viável. Em causa a débil situação financeira do Barça.

Seria necessário hipotecar 50 anos de direitos televisivos, explicou o presidente Joan Laporta. Messi despediu-se dos adeptos no sábado, numa conferência de imprensa em que não conteve a emoção. O argentino esteve 17 épocas no Barcelona, único clube que representou na carreira, como profissional.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+