Tempo
|
A+ / A-

Donnarumma "ansioso" por jogar com Messi no PSG

09 ago, 2021 - 21:58 • Redação

O guarda-redes de 22 anos é outro dos reforços do Paris Saint-Germain para esta temporada.

A+ / A-

Gianluigi Donnarumma está "ansioso" por jogar com Lionel Messi no Paris Saint-Germain. O guarda-redes italiano diz que o argentino "é o melhor jogador do mundo", mas não sabe se o negócio está fechado.

"O Messi é o melhor jogador do mundo, seria uma honra jogar com ele. Quando for oficial, saberemos em breve, mas parece que sim. Estou muito feliz, estou entusiasmado e ansioso por tê-lo na equipa", disse, à Sky Sports italiana.

O guarda-redes de 22 anos, campeão europeu e eleito o melhor jogador do Euro 2020, é um dos reforços do PSG para esta época, tendo assinado a custo zero, proveniente do AC Milan.

O PSG já apresentou uma proposta formal a Leo Messi, depois do argentino ter deixado o Barcelona, que não conseguiu renovar com o avançado devido a problemas financeiros.

Messi poderá ser o quinto reforço do defeso do PSG, depois de Donnarumma, Hakimi, Sergio Ramos, Wijnaldum.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+