Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona vai começar a época sem Aguero

09 ago, 2021 - 10:16 • Redação

O avançado argentino sofreu uma lesão num tendão da perna direita. Imprensa espanhola estima paragem nunca inferior a dois meses.

A+ / A-

Sergio Aguero não irá estrear-se tão cedo pelo Barcelona. O avançado argentino tem uma lesão num tendão do gémeo da perna direita e, de acordo com a imprensa espanhola, estará parado, pelo menos, dois meses.

O jogador falhou o encontro com a Juventus, a contar para o troféu Joan Gamper, e também não esteve na conferência de despedida de Lionel Messi. Por recomendação médica, revela o jornal "Mundo Deportivo", Aguero está em repouso. O avançado não deve apoiar o pé direito.

Reforço a custo zero, depois de terminar contrato com o Manchester City, Aguero, de 33 anos, poderá ficar fora de combate até novembro, estima a imprensa espanhola.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+