Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roma anuncia contratação de Viña

08 ago, 2021 - 15:59 • Redação

Lateral uruguaio esteve associado ao FC Porto, mas reforça a equipa de José Mourinho.

A+ / A-

A Roma anunciou a contratação do lateral-esquerdo Matias Viña, que deixa o Palmeiras de Abel Ferreira.

O defesa de 23 anos esteve associado ao FC Porto, mas vai mesmo reforçar o clube italiano, agora treinado por José Mourinho e com Tiago Pinto como diretor desportivo.

O lateral uruguaio custa 13 milhões de euros à Roma, com um número de valores adicionais relacionados com a performance da Roma e do jogador, sendo que o Palmeiras reserva ainda uma percentagem de uma futura venda.

"Sempre sonhei jogar na Europa desde que era uma criança e conseguir isso com a Roma deixa-me muito orgulhoso. Mal posso esperar por me juntar ao treinador e aos colegas de equipa", disse aos meios do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+