Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Florentino Pérez

Novos áudios do presidente do Real Madrid visam Luís Figo

16 jul, 2021 - 11:35 • Redação

Na conversa telefónica veiculada a Florentino Pérez revelada esta sexta-feira, o português é acusado de minar o balneário.

A+ / A-

A nova vaga de áudios de conversas telefónicas veiculados ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, divulgados pelo jornal espanhol "El Confidencial", visa o antigo internacional português Luís Figo.

"É o Figo que estraga o balneário, como o Raúl [González]. (...) Os dois piores foram Figo e Raúl", ouve-se Florentino, alegadamente, dizer.

Já numa vaga anterior de áudios, o presidente do Real Madrid tinha referido o antigo jogador português num insulto a Vicente Del Bosque.

"Quando o Figo chegou, fez-se amigo próximo do Raúl e eles os dois, juntamente com o Hierro, mandavam no grupo. O tolo do Del Bosque nem fazia a mínima ideia do que se passava", terá dito o dirigente espanhol.

Em áudios anteriores atribuídos a Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid terá chamado "anormais" e "malcriados" aos também portugueses José Mourinho e Cristiano Ronaldo.

Também terá chamado "tolo" a Fábio Coentrão e criticado a transferência de Pepe do FC Porto para o Real Madrid, em 2009, e deixado no ar suspeitas sobre negócios entre o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e o empresário português Jorge Mendes.

Os primeiros áudios publicados pelo "El Confidencial" visavam as lendas do Real Madrid Iker Casillas, ex-FC Porto, e Raúl, agora referido com Figo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+