Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Libertadores. Palmeiras de Abel Ferreira vence no Chile e tem um pé nos "quartos"

15 jul, 2021 - 09:11 • Redação

A equipa brasileira, vigente campeã sul-americana, derrotou o Universidad Católica por 0-1, com um golo de penálti.

A+ / A-

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, deu passo importante rumo aos quartos de final da Copa Libertadores, na madrugada desta quinta-feira, ao vencer, no Chile, o Universidad Católica, por 0-1.

A equipa brasileira, vigente campeã sul-americana, marcou aos 42 minutos, numa grande penalidade convertida por Raphael Veiga.

A segunda mão dos oitavos de final da Libertadores está marcada para a próxima quarta-feira, às 23h15, em São Paulo. O conjunto de Abel Ferreira tenta revalidar o título conquistado no ano passado e conseguir um "bis" que já não acontece há 20 anos na maior prova de clubes da América.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+