Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Não há lugar para Cristiano Ronaldo no 11 ideal do Euro 2020

13 jul, 2021 - 13:32 • Redação

Cinco italianos e três ingleses na equipa ideal do Campeonato da Europa, além de um espanhol, um dinamarquês e um belga.

A+ / A-

A UEFA divulgou, esta terça-feira, a equipa ideal do Euro 2020. Cristiano Ronaldo, melhor marcador do torneio, não foi incluído nos 11 eleitos.

Os avançados escolhidos são Romelu Lukaku, da Bélgica, que eliminou Portugal, Federico Chiesa, a "arma secreta" da campeã Itália, e Raheem Sterling, decisivo na campanha da finalista vencida Inglaterra.

Num onze sem portugueses, a seleção mais representada é a Itália, com cinco jogadores. Segue-se a Inglaterra, com três. Há, ainda, um dinamarquês e um espanhol, que foram semifinalistas, e um belga.

Cristiano Ronaldo foi o melhor marcador do Euro 2020, com cinco golos, três de grande penalidade, e uma assistência em quatro jogos.

O onze ideal do Campeonato da Europa foi eleito por um painel de especialistas, homens e mulheres, antigos jogadores e selecionadores: Packie Bonner, Esteban Cambiasso, Fabio Capello, Cosmin Contra, Corinne Diacre, Jean-François Domergue, Dusan Fitzel, Steffen Freund, Frans Hoek, Aitor Karanka, Robbie Keane, Ginés Meléndez, David Moyes, Mixu Paatelainen, Peter Rudaek e Willi Ruttensteiner.

Equipa ideal do Europeu: Donnarumma (ITA); Kyle Walker (ING), Leonardo Bonucci (ITA), Harry Maguire (ING), Leonardo Spinazzola (ITA); Jorginho (ITA), Pierre-Emile Hojbjerg (DIN), Pedri (ESP); Federico Chiesa (ITA), Raheem Sterling (ING) e Romelu Lukaku (BEL).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+