Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Inglaterra

Wolverhampton de Bruno Lage segura jovem defesa francês

09 jul, 2021 - 18:10 • Redação

Rayan Ait-Nouri, lateral-esquerdo de 20 anos, estava emprestado pelo Angers e assina, em definitivo, até 2026.

A+ / A-

O Wolverhampton Wanderers, treinado pelo português Bruno Lage, adquiriu Rayan Ait-Nouri aos franceses do Angers em definitivo.

O site oficial, esta sexta-feira, o Wolves informa que o lateral-esquerdo francês, de 20 anos, assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2026, com opção por mais uma época.

Ait-Nouri esteve emprestado, pelo Angers, ao Wolves durante a temporada passada. Fez 23 jogos e um golo e as suas exibições convenceram o clube inglês a pagar — segundo a imprensa, foram 11,1 milhões de euros — para ficar com ele em definitivo.

O defesa é o terceiro reforço para Bruno Lage, que também garantiu Yerson Mosquera e o internacional português Francisco Trincão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+