Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Analista troca Famalicão por Wolverhampton e integra equipa técnica de Bruno Lage

09 jul, 2021 - 09:15 • Eduardo Soares da Silva

Diogo Camacho esteve nos últimos três anos no clube minhoto. Wolves devem oficializar nos próximos dias toda a equipa técnica de Bruno Lage.

A+ / A-

O analista português Diogo Camacho vai integrar a equipa técnica de Bruno Lage no Wolverhampton.

Diogo Camacho, de 21 anos, trabalhou nos últimos três anos no Famalicão e aceitou o convite para integrar o projeto do clube inglês, depois de terminado o vínculo com os famalicenses.

O Wolverhampton é agora liderado por Bruno Lage, que substituiu Nuno Espírito Santo no cargo. Lage foi anunciado como novo treinador do Wolverhampton a 9 de junho e já arrancou a pré-temporada. O clube deverá anunciar a equipa técnica completa nos próximos dias.

O Wolves conta, à data, com oito jogadores portugueses na equipa: Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence, Fábio Silva e Francisco Trincão, anunciado nos últimos dias como um dos primeiros reforços da temporada, cedido pelo Barcelona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+