Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Nacho Fernández renova com o Real Madrid até 2023

08 jul, 2021 - 14:47 • Redação

O central internacional espanhol, de 31 anos, formado no Real Madrid, estende a ligação por mais duas temporadas.

A+ / A-

O Real Madrid anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato de Nacho Fernández até 2023.

O central internacional espanhol, de 31 anos, que joga em todas as posições da defesa, estende a ligação por mais duas temporadas.

Nacho foi formado no Real Madrid e lançado na equipa principal por José Mourinho na época 2011/12. Nos últimos 10 anos, soma 233 jogos e 12 golos pelos "merengues", com um papel cada vez mais importante.

O palmarés de Nacho é recheado: três Ligas espanholas, uma Taça do Rei, duas Supertaças de Espanha, duas Supertaças Europeias, quatro Mundiais de Clubes e quatro Ligas dos Campeões pelo Real Madrid.

Nacho soma, ainda, 22 internacionalizações por Espanha e um golo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+