Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

José Fontes

José Mourinho reforça "scouting" da Roma com português

06 jul, 2021 - 13:47 • Redação

José Fontes deixa o Leicester City, de Inglaterra, para liderar o departamento de prospeção do histórico clube italiano.

A+ / A-

O português José Fontes revelou, esta terça-feira, que reforçou o departamento de "scouting" da AS Roma, treinada por José Mourinho.

O analista, de 36 anos, deixa o Leicester City para liderar o "scouting" do histórico clube italiano, onde trabalhará com Mourinho e com outro português, Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma.

O anúncio foi feito nas redes sociais, em que José Fontes reconheceu estar "muito satisfeito" por reforçar a equipa de prospeção da Roma.

Antes de rumar ao Leicester City, José Fontes passou pelos departamentos de "scouting" de Trofense, Tottenham, Leixões e Boavista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+