Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Árbitro que não viu golo de Cristiano Ronaldo na Sérvia vai estar numa das meias-finais

05 jul, 2021 - 18:57 • Redação

Jogos das meias-finais com árbitro alemão e holandês. As partidas estão marcadas para terça-feira e quarta-feira, ambas em Wembley.

A+ / A-

Já são conhecidos os árbitros que vão dirigir as duas partidas das meias-finais do Euro 2020.

O alemão Felix Brych vai arbitrar o Itália-Espanha. Já o holandês Danny Makkelie vai estar no Inglaterra-Dinamarca.

O Itália - Espanha joga-se às 20 horas de terça-feira no estádio de Wembley. Também no mesmo estádio a outra meia-final está marcada para quarta-feira.

Brych esteve no Portugal - Bélgica, partida que enviou a equipa das quinas para casa.

Por sua vez, Makkelie foi o árbitro do polémico Sérvia - Portugal, de qualificação para o Mundial 2022, em que a equipa de arbitragem não viu um golo de Cristiano Ronaldo dentro da baliza, que daria a vitória nos últimos instantes da partida.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+