Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho recebido em euforia pelos adeptos da Roma

02 jul, 2021 - 14:44 • Redação

Centenas de adeptos marcaram presença no aeroporto e no centro de treinos para receber o treinador português.

A+ / A-
 Foto: AS Roma
Foto: AS Roma
Foto: Massimo Percossi/EPA
Foto: Massimo Percossi/EPA
Foto: Massimo Percossi/EPA
Foto: Massimo Percossi/EPA
Foto: Massimo Percossi/EPA
Foto: Massimo Percossi/EPA

José Mourinho já está na capital italiana para arrancar o trabalho como treinador da Roma e com uma receção eufórica dos adeptos.

O treinador português já tinha sido anunciado na reta final da última temporada como o sucessor de Paulo Fonseca e chegou esta sexta-feira a Itália.

A Roma fez um acompanhamento especial da chegada do técnico a Itália e milhares de adeptos marcaram presença no aeroporto e também no centro de treinos, onde Mourinho agradeceu aos adeptos.

O "Special One" está de regresso a Itália, onde foi campeão pelo Inter, com um contrato de três temporadas.

Bicampeão italiano pelo Inter, entre 2018 e 2020, Mourinho assume o nono clube da carreira, depois de Tottenham, Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Inter de Milão, FC Porto,

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+