Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Inglaterra

Wolves oferece prenda de boas-vindas a Bruno Lage

17 jun, 2021 - 14:21 • Redação

O central colombiano Yerson Mosquera, de 20 anos, é o primeiro reforço do treinador português na Premier League.

A+ / A-

O Wolverhampton Wanderers, treinado pelo português Bruno Lage, anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Yerson Mosquera.

O defesa-central colombiano, de 20 anos, deixa o Atlético Nacional, do seu país natal, a troco de cerca de 5,2 milhões de euros, de acordo com a imprensa inglesa. Se tudo correr conforme planeado, assim que consiga o viso de trabalho e passe os exames médicos, Yerson Mosquera assinará contrato para as próximas cinco temporadas, isto é, até 2026.

Yerson Mosquera é o primeiro reforço para Bruno Lage, que sucedeu no Wolverhampton ao também português Nuno Espírito Santo.

O internacional sub-20 colombiano tem apenas 24 jogos realizados como sénior. No Wolves, deverá começar como alternativa aos titulares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+