Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Arnautovic suspenso por um jogo por insulto a jogador da Macedónia do Norte

16 jun, 2021 - 13:34 • Redação

O avançado da Áustria dirigiu gesto e insulto considerados nacionalistas a Alioski, na jornada inaugural do Euro 2020.

A+ / A-

O austríaco Marko Arnautovic foi suspenso por um jogo, por insultar um jogador da Macedónia do Norte, na jornada inaugural do Euro 2020.

O castigo foi anunciado pela UEFA, em comunicado. A Federação da Macedónia do Norte tinha feito queixa do avançado, de 32 anos, que assim não poderá defrontar os Países Baixos na quinta-feira.

No jogo de domingo entre Áustria e Macedónia do Norte, que os austríacos venceram por 3-1, Arnautovic, de origem sérvia, fez um gesto com a mão em direção a Ezgjan Alioski, de origem albanesa, e dirigiu-lhe um insulto, depois de ter marcado o terceiro golo da sua seleção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+