Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chelsea renova com Thomas Tuchel até 2024

04 jun, 2021 - 13:07 • Redação

O contrato do treinador alemão, que conquistou a Liga dos Campeões, foi estendido por mais dois anos.

A+ / A-

O Chelsea anunciou, esta sexta-feira, a renovação do contrato de Thomas Tuchel até 2024, ampliando a ligação em dois anos. O alemão chegou a Stamford Bridge com a época em andamento, proveniente do PSG e para ocupar o lugar de Frank Lampard, e causou impacto imediato.

Com Tuchel, o Chelsea venceu a Liga dos Campeões, chegou à final da Taça da Inglaterra, que perdeu para o Leicester City, e terminou a Premier League na 4.ª posição.

Prestação suficiente para prever estadia em Londres para os próximos três anos. "Não consigo imaginar uma altura melhor para renovar. Estou muito agradecido pela experiência e muito feliz por fazer parte da família do Chelsea", diz Tuchel, em declarações publicadas no site do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+