Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo a caminho do Paris Saint-Germain? Imprensa espanhola diz que sim

03 jun, 2021 - 11:47 • Luís Aresta

Aos 36 anos, Ronaldo não fez uma temporada brilhante, mas, ainda assim, foi o melhor marcador da série A italiana, com 29 golos em 33 jogos.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus para o Paris Saint-Germain (PSG). O jornal espanhol "AS" avança esta quinta-feira que o PSG já iniciou contactos com o avançado português, que apesar da má temporada da Juventus, foi o melhor marcador da série A italiana, com 29 golos em 33 jogos.

Cristiano Ronaldo totalizou 36 golos esta época, tendo sido eleito pelos adeptos do emblema de Turim, como melhor jogador da equipa, num ano marcado pelo fracasso da equipa na Liga dos Campeões – onde foi eliminada pelo Porto - e pela perda do campeonato ao fim de nove títulos consecutivos.

Depois de três épocas em Itália, e acrescentados ao palmarés, dois campeonatos, uma taça e uma supertaça, aos 36 anos, Ronaldo, com mais um ano de contrato na Juventus, pode dar novo rumo à carreira.

Segundo o jornal "AS", Massimiliano Allegri não conta com o avançado português para a próxima época e o clube italiano está disposta a negociar uma transferência, de forma a conseguir alguma mais valia com Cristiano Ronaldo, antes do fim do contrato.

A Juventus pede entre 25 e 30 milhões pela sua transferência, mas, ainda de acordo com o mesmo desportivo, o clube da cidade de Turim está disponível para negociar uma troca com Mauro Icardi, que já tem luz verde de Allegri.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    03 jun, 2021 Funchal 11:26
    E bem. Os italianos são ingratos. Só querem vitórias, mas o Ronaldo é mais que isso. A Juventus sem referências é esquecida. Os jogadores que a Juventus precisa são, Kanté, Lukaku, koulibally e Pogba. Com estes quatro ficaria mais competitiva, assim no próximo ano não ganhará muito.

Destaques V+