Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Nuno Espírito Santo deixa o Wolverhampton

21 mai, 2021 - 14:05 • Redação

O treinador português termina um ciclo de quatro épocas no clube que devolveu à Premier League.

A+ / A-

Nuno Espírito Santo está de saída do Wolverhampton. O clube inglês anuncia a despedida, após quatro anos de ligação, em que o treinador devolveu o clube à Premier League e atingiu por duas vezes o 7.º lugar da Premier League.

Numa mensagem publicada no site do Wolverhampton, Nuno agradece o apoio que sentiu dos adeptos e recorda que "desde o primeiro dia, a ambição era fazer uma mudança positiva". "Tenho orgulho em dizer que nós fizemos isso todos os dias. Atingimos os nosso objetivos e fizemo-lo juntos e com paixão", salienta.

Nuno orienta os Wolves, pela última vez, no domingo, no Molineaux, frente ao Manchester United, em jogo da última ronda do campeonato. A equipa está no 12.º lugar, com 45 pontos, e ainda pode ser ultrapassada por Crystal Palace e Southampton.

"Será um dia muito emotivo, mas estou muito feliz por os adeptos regressarem em Molineux e por nós podermos partilhar um último momento especial, como 'alcateia'", remata o treinador português.

Nuno, de 47 anos, cumpriu quatro épocas no Wolverhampton, depois de passagens por FC Porto, Valencia e Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+