Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Podence operado e falha Euro 2020

17 mai, 2021 - 16:32 • Redação

Avançado do Wolverhampton tem apenas uma internacionalização, mas estaria na lista de possíveis convocados de Fernando Santos.

A+ / A-

Daniel Podence foi operado à virilha e vai falhar a fase final do Euro 2020.

O extremo de 25 anos do Wolverhampton tem estado com problemas na virilha desde o início do ano e ficou afastado das opções de Nuno Espírito Santo durante algumas semanas. Podence regressou recentemente às opções e fez o último jogo a 9 de maio, com o Brighton.

Espírito Santo já tinha anunciado que Podence iria ser operado, e não deve regressar antes da próxima época, o que o afasta das opções de Fernando Santos para o Euro.

"Ele vai ser operado para resolver um problema que já se estava a arrastar há algum tempo. Este é o momento certo para resolver o problema, para que ele regresse da melhor forma", tinha afirmado.

Podence soma apenas uma internacionalização, em outubro do ano passado, com a Suécia a contar para a Liga das Nações, mas com a lesão de Neto e Diogo Jota, o extremo poderia entrar no leque de opções do selecionador.

O extremo leva três golos apontados em 25 jogos realizados com a camisola do Wolves esta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+