Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Independiente de Renato Paiva goleia na Libertadores

06 mai, 2021 - 08:37 • Redação

Os equatorianos venceram o Universitario do Peru, por 4-0. Primeira vitória do treinador português na fase de grupos da Libertadores.

A+ / A-

O Independiente del Valle goleou o Unversitario do Peru, por 4-0, em jogo a contar para a 3.ª jornada do Grupo A da Taça Libertadores. É a primeira vitória de Renato Paiva na fase de grupos da competição.

Jhon Sanchez, duas vezes, Jacob Murillo e Cirstian Ortiz marcaram os golos da equipa equatoriana, que está na discussão pelo apuramento para os oitavos de final.

O Independiente está na 3.ª posição, com quatro pontos, os mesmos que o Defensa y Justicia, 2.º classificado. Na frente está o Palmeiras, com nove pontos, e em último o Universitario, ainda sem pontos. Os dois primeiros do grupo apuram-se para a próxima fase da Libertadores.

Na 4.ª jornada, que se realiza na próxima semana, há reencontro entre Renato Paiva e Abel Ferreira, agora no Equador. No primeiro jogo entre Independiente del Valle e Palmeiras, os brasileiros venceram, por 5-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+