Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras faz o pleno na Libertadores

05 mai, 2021 - 09:09 • Redação

A equipa de Abel Ferreira venceu no terreno do Defensa y Justicia, por 1-2, e estána liderança do Grupo A.

A+ / A-

O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, venceu o Defensa y Justicia (1-2), na 3.ª jornada do Grupo A da Taça Libertadores, e mantém o registo 100% vitorioso na prova. Roni, com dois golos, foi o herói do jogo disputado na Argentina.

O Defensa y Justicia, privado de 15 jogadores, infetados com Covid-19, ainda conseguiu reduzir a desvantagem, por Tripichio. Este foi o terceiro jogo da época entre as duas equipas, depois de se terem defrontado na Supertaça sul-americana, que os argentinos venceram, após o desempate por penáltis, no jogo da 2.ª mão no Brasil.

A equipa de Abel está bem lançada no apuramento para a fase a eliminar da Libertadores, competição em que é campeã em título. O Palmeiras lidera o grupo, com nove pontos; o Defensa y Justifica está na segunda posição, com quatro. O Independiente del Valle, treinado por Renato Paiva, está no terceiro lugar, com um ponto, e esta noite defronta o Universitario do Peru, que é último do grupo, ainda sem pontos.

Depois de derrotar o Defensa y Justicia, na Argentina, o Palmeiras concentra-se já no Paulistão. Faltam duas jornadas para a o final do estadual, e o clube está fora da zona apuramento para os quartos de final da prova. Na noite de quinta para sexta-feira, o Palmeiras recebe o Santos. O Verdão está três pontos atrás do Novorizontino, que recebe o Botafogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+