Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Manchester United segura Eric Bailly até 2024

26 abr, 2021 - 17:12 • Redação

O central internacional costa-marfinense, de 27 anos, fica com opção de estender o vínculo por mais uma temporada.

A+ / A-

O Manchester United anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Eric Bailly até 2024, com opção para mais uma época.

O central internacional costa-marfinense, de 27 anos, comprometeu-se com os "red devils" até aos 30. Em declarações ao site oficial do United, garantiu que não hesitou quando lhe ofereceram prolongar o vínculo.

"É uma decisão sobre a qual nem tive de pensar, adoro este clube e adoro jogar pelo Manchester United. Estou feliz. Este novo contrato demonstra a confiança que têm em mim e isso, para mim, é muito importante. Foi por essa razão que tomei a decisão de ficar", explicou o defesa.

Bailly chegou ao Manchester United em 2016, proveniente dos espanhóis do Villarreal. Venceu uma Taça da Liga inglesa, uma Supertaça inglesa e uma Liga Europa, todas sob o comando de José Mourinho.

O objetivo para esta época é voltar a vencer a Liga Europa — o United apurou-se para as meias-finais — e terminar a Premier League no segundo lugar, de forma a apurar-se para a Liga dos Campeões. Para a próxima temporada, o sonho é sagrar-se campeão inglês.

"O meu sonho é vencer a Premier League. Esse é o meu grande sonho. Acredito. Acredito nos meus companheiros", declarou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+