Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Liverpool empata em Leeds com recados contra a Superliga Europeia

19 abr, 2021 - 22:16 • Redação

Clube de Anfield Road é um dos 12 fundadores da prova envolta em polémica. Adeptos do Leeds United receberam equipa adversária em clima de hostilidade.

A+ / A-

O Liverpool empatou esta segunda-feira no terreno do Leeds United (1-1), numa partida marcada pela receção hostil dos adeptos no exterior do estádio Elland Road, na sequência da polémica gerada pela criação da Superliga Europeia, de que o Liverpool é um dos 12 fundadores.

“Ganhem dentro de campo. O futebol é para os adeptos”, era a palavra de ordem que se ouvia de fora para dentro do estádio

O Liverpool esteve em vantagem com um golo de Roberto Firmino - em que o português Diogo Jota foi peça preponderante - e esteve a ganhar até aos 87 minutos, altura em que Llorente empatou a partida.

Com este resultado, o Liverpool continua em sexto lugar da Premier League, com 53 pontos, menos dois do que o West Ham, a primeira equipa em lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+