Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Selecionador da Sérvia. “Erros fazem parte do desporto”

28 mar, 2021 - 00:03 • Redação com Lusa

Dragan Stojkovic garante que ainda não viu o lance polémico que tirou o terceiro golo a Portugal nos últimos instantes da partida.

A+ / A-

O selecionador da Sérvia não quis fazer comentários concretos ao golo não validado a Cristiano Ronaldo, mas afirmou que os "erros também fazem parte do desporto".

Dragan Stojkovic acrescentou: "Não faço comentários sobre as decisões dos árbitros, sejam boas ou más. Não vi a situação e, quando vir esse golo, posso fazer algum comentário".

Em declarações aos jornalistas no final da partida garantiu que não houve estratégia especial para parar Cristiano Ronaldo.

"Não tivemos uma estratégia especial relativamente ao Cristiano Ronaldo, embora seja um dos melhores de todos os tempos. O Bernardo Silva também é um jogador que marca a diferença no relvado, mas sim, em geral, conseguimos travar e controlar mais ou menos o jogo do Ronaldo", acrescentou.

O lance polémico com Cristiano Ronaldo ocorreu nos últimos segundos da partida: um remate do capitão luso entrou na baliza, mas o árbitro não considerou válido.

Sérvia e Portugal empataram 2-2 em partida da segunda jornada de qualificação para o Mundial 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+