Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Hat-trick" de Orsic elimina Tottenham de José Mourinho da Liga Europa

18 mar, 2021 - 20:25 • Redação

"Spurs" perderam por 3-0 na Croácia e caem da prova nos oitavos de final.

A+ / A-

O Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, está fora da Liga Europa, após ter sido eliminado nos oitavos de final pelos croatas do Dínamo de Zagreb.

Os "Spurs" venceram por 2-0 em casa, em solo inglês, mas o Dínamo de Zagreb conseguiu a eliminação histórica com um "hat-trick" de Orsic.

O internacional croata de 28 anos abriu o marcador aos 62 minutos e bisou perto do fim, aos 83, empatando a eliminatória. No primeiro lance da segunda parte do prolongamento, o avançado progatonizou uma grande jogada individual e bateu Lloris com um remate colocado à entrada da área.

Livakovic, guarda-redes titular da seleção croata, esteve também em grande plano, a evitar por várias vezes o golo do Tottenham.

Dínamo de Zagreb junta-se a Arsenal, Roma e Granada como as equipas já qualificadas para os quartos de final.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+