Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton cede Cutrone ao Valência

31 jan, 2021 - 20:02 • Redação

Clube espanhol vai receber também Ferro, cedido pelo Benfica.

A+ / A-

O italiano Patrick Cutrone foi emprestado pelo Wolverhampton ao Valência até ao final da época. O acordo já foi oficializado pelos dois clubes.

O avançado, de 23 anos, tinha voltado a Inglaterra neste mercado de inverno depois de ter estado na Fiorentina na primeira parte da época.

Ainda entrou em quatro partidas pelos Wolves, mas volta a ser cedido depois da chegada de Willian José.

Para o ataque de Nuno Espírito Santo, Raul Jimenez continua lesionado, depois da forte cabeçada em David Luiz, mas Fábio Silva mantém-se.

Entretanto, Cutrone reforça o ataque do Valência que se prepara também para oficializar Ferro. O jovem defesa-central do Benfica já está em Espanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+