Tempo
|
A+ / A-

João Félix determinante na reviravolta do Atlético de Madrid face ao Valência

24 jan, 2021 - 22:12 • Lusa

Atlético de Madrid venceu por 3-1 e mantém liderança isolada da La Liga.

A+ / A-

Um golo e uma assistência de João Félix lançaram hoje o líder Atlético de Madrid para a reviravolta na receção ao Valência (3-1) e o sétimo triunfo consecutivo na Liga espanhola de futebol, à 20.ª jornada

Os forasteiros adiantaram-se no marcador aos 11 minutos, com um grande golo do sérvio ex-Famalicão Urus Racic, mas, aos 23, o internacional luso restabeleceu a igualdade, com um desvio ao segundo poste, depois de um canto do francês Lemar, na direita

Na segunda parte, aos 54 minutos, Félix, que tinha sido suplentes nos últimos jogos dos ‘colchoneros’, fugiu pela esquerda e serviu o uruguaio Luis Suárez, que apontou o 2-1, passando a contar 12 golos na prova.

O português saiu aos 62 minutos, sendo substituído pelo argentino Ángel Correa, que, aos 72, apontou o terceiro dos locais, servido por Marcos Llorente. Nos forasteiros, Thierry Correia foi titular e Gonçalo Guedes entrou aos 58.

Na classificação, o líder Atlético de Madrid, ainda com um jogo em atraso, repôs sete pontos de vantagem sobre o Real Madrid, segundo, que no sábado venceu fora o Alavés por 4-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+