Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

México

Treinador do Santos Laguna morre de Covid-19

20 jan, 2021 - 17:17 • Redação

Martin Perez Padron, treinador da equipa feminina do clube mexicano, morreu aos 57 anos de idade.

A+ / A-

Martin Perez Padron, treinador da equipa feminina do Santos Laguna, do México, morreu por complicações derivadas da Covid-19.

O técnico, de 57 anos, contraiu o novo coronavírus no início de janeiro, na sequência de um surto que afetou 11 membros da equipa, incluindo 10 jogadoras. Em comunicado, o Santos Laguna lamentou a morte de Perez Padron e deu as condolências à família.

"Martin Perez, que era um grande ser humano e um excelente colega, seguiu todos os protocolos e tratamentos, no entanto, no final, foi mais uma vítima desta pandemia, que afeta não só o país, mas todo o mundo. Unimo-nos em prece pelo seu descanso eterno e pela força da família para ultrapassar esta adversidade", pode ler-se.

O México tem sido fortemente afetado pela pandemia do novo coronavírus. Regista 142.832 mortes por Covid-19, de 1.668.396 casos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+