Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo marca, Juventus recupera na Liga italiana

10 jan, 2021 - 22:04 • Redação

Juventus bateu o Sassuolo, por 3-1, num jogo difícil, e reduziu a vantagem para o segundo e terceiros classificados, Inter de Milão e AS Roma.

A+ / A-

A Juventus venceu este domingo o Sassuolo, por 3-1, com um dos golos a ser apontado pelo internacional português Cristiano Ronaldo e continua a recuperar no campeonato italiano.

O resultado esteve em aberto até ao final. Danilo colocou a “vecchia signora” em vantagem, aos 50 minutos, mas Gregoire Deffel empatou para o Sassuolo, oito minutos depois.

O triunfo da Juventus foi consomado com mais dois golos de Aaron Ramsey (82’) e Cristiano Ronaldo já em tempo de descontos (90+2’).

Foi o golo oficial número 759 da carreira do astro português, mais um degrau rumo ao recorde do austríaco Josef Bican, que segundo a FIFA marcou 805 golos oficiais durante as décadas de 30 e 40 do século passado.

Cristiano Ronaldo lidera a lista de melhores marcadores da Liga italiana, com 15 golos esta temporada, seguindo de Lukaku com 12 e Immobile com 11.

O campeão de Itália aproveitou o empate entre Inter de Milão e AS Roma para reduzir a distância para os segundo e terceiro classificado, respetivamente.

A Juventus está na quarta posição, com 33 pontos em 16 jogos, a sete pontos do líder AC Milan, que tem mais uma partida disputada.

Na próxima ronda, Cristiano Ronaldo e companhia defrontam o Inter de Milão.

No sábado, os milaneses bateram o Torino por duas bolas a zero, com o avançado português Rafael Leão a abrir a contagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+